Boca no Trombone
Que o mundo é comandado pela Lei de Murphy isso todos nós já sabemos e experimentamos isso em prática na nossa vida. Tudo bem que agora a nova moda é deixar tudo pra lá... Deixar pra lá uma ova! Esse espaço é para você desopilar o fígado e colocar a boca no trombone. Aqui seu direito de ficar bravo e reclamar é sagrado. BOTE A BOCA NO TROMBONE e compartilhe com todo mundo o que tá te incomodando. Não foi bem atendido? BOTE A BOCA NO TROMBONE. Foi passado para trás? BOTE A BOCA NO TROMBONE! Teve um direito legítimo seu violado? BOTE A BOCA NO TROMBONE. Pagou e não levou? BOTE A BOCA NO TROMBONE. Aquela promessa de campanha política foi esquecida? BOTE A BOCA NO TROMBONE. Seu vizinho é tosco, tem péssimo gosto musical e ainda acha que tem o direito de te obrigar a ouvir música junto com ele na maior altura em plena manhã de domingo? BOTE A BOCA NO TROMBONE. Aqui você tem toda liberdade, mas lembre-se que a sua liberdade vai até onde começa a do outro, então, nada de xingamentos, uso de palavras de baixo calão. Os comentários serão moderados e nenhuma ofensa pessoal será publicada. Este é um espaço de cidadania.
Veja todos os recados enviados, você também pode deixar o seu, clique no botão ao lado:
Colocar a Boca no Trombone
03/08/2015 16:53:24 José Marcos de Oliveira disse:
Parece que a campanha para as eleições de 2016 já estão nas ruas de Guaxupé. Já a algum tempo venho ouvindo no rádio e em outros meios de comunicação, propagandas da atual gestão. Hoje de manhã quando saí para o trabalho me deparei com algumas placas de publicidade, mostrando os feitos do governo municipal de Guaxupé, logo veio na mente a grande crise política e institucional por que passa nosso país e principalmente os municípios. Contudo se não estiver sendo gasto dinheiro público para custear as despesas até que minimizaria a polêmica. Portanto considerando que há coisas mais importantes do que divulgar feitos com recursos que a própria sociedade é quem banca, temos que admitir que tal ação é no mínimo, inoportuna. é como diz o velho ditado popular, "fazer bonito com o chapel alheio".
21/03/2015 08:41:45 Ismael Alves de Souza disse:
Fecharam todas as saídas de terra da cidade, fizeram um buraco imenso que não passa nem carro de boi, tudo com o objetivo de melhorar a segurança na cidade, melhorar não, facilitar a captura dos bandidos. Conclusão, a segurança em nada melhorou, e o trânsito nas saídas principais de Guaxupé, principalmente a do taboão, virou um caos.
17/11/2014 10:47:53 Erika Cristina Pimenta disse:
Estou muito preocupada com a onda de asaltos em Guaxupé, quero perguntar ao nosso prefeito Jarbinhas o que ele está fazendo pela nossa segurança em Guaxupé, pois só na semana que passou que eu soube foram 4 casas assaltadas uma no Parque das Orquideas, no Parque dos Municipios, e duas na Nova Floresta. Pagamos os nossos impostos e ai cadê a segurança????
16/09/2014 16:02:37 não indentificado disse:
Minha reclamação como deixam montar em lugar residencial uma Clinica de Drogados e Aideticos sendo que essa Clinica que se diz Clinica que para mim e um pardieiro pois e uma gritaria criança chorando, enfim e uma bagunça louca. Gostaria de saber se comunicaram a nos moradores a abertura dessa clinica?? Nos moradores estamos contrariados com essa AVV pois pagamos os nossos impostos e não temos o sossego que mereçemos e pior montar isso em plena area residencial , poderia ser fora por haver riscos com gente que mexe com drogas e outras coisas. Isso e uma vergonha!!!
16/09/2014 15:52:50 Erika Cristina Pinheiro disse:
Fiz uma reclamação a respeito do monte de capim que vai acumulando nos meios fios das ruas e graças a minha reclamação foi resolvildo. Obrigada
02/09/2014 11:30:03 Erika Cristina Pinheiro disse:
Prefeito Jarbinhas o que está acontecendo com a limpeza em Guaxupé? As ruas estão muito sujas e os meio fios estão cheios de campim tomando conta, vamos mandar lipar isso ai! Obrigada
25/07/2014 13:46:51 Fabiana disse:
Meu boca no trambone vai para Noivas e Cia, deixou a desejar com seus serviços, o atendimento foi otimo pela funcionaria , mas a qualidade do serviço deixou a desejar, principalmente no salão de beleza..... não recomendo !!!!!!
14/03/2014 14:37:59 josé marcos disse:
Meu boca no trombone é uma referência que faço a essas enormes placas pedindo que não deem esmolas. Me lembrei de uma história do meu pai que fala de um maluco querendo tirar seus companheiros do meio de uma moita de espinhos, não vendo muita solução logo veio na cabeça a ideia de atirar fogo pois assim eles fugiriam. Não deu resultado e seus companheiros acabaram morrendo carbonizados. No meu ponto de vista estão literalmente tacando fogo na moita tirando a única forma de sobrevivência dos pedintes moradores de rua sem oferecer políticas públicas de resultado.
12/03/2014 10:03:52 José Marcos disse:
estamos presenciando uma grande queda de braços entre o PT e seu principal aliado na base do governo o PMDB. Isso já era esperado, mesmo porquê se falam dos partidos de aluguel se referindo as siglas consideradas pequenas, mas se esquecem que o verdadeiro partido de aluguel se chama PMDB, que coloca seu preço antecipadamente na mesa para garantir o seu espaço no comando da câmara federal, Senado e nos principais ministérios. Será necessário muita gente botar a boca no trombone para que possamos tirar as velhas raposas que estão de olho nos cachos de uva que são nosso suado dinheirinho. Um abraço a todos.
19/02/2014 13:44:25 José Marcos disse:
Parabéns pelo site, realmente vocês acertaram na dose. Esse espaço democrático fará com que as pessoas se expressem de acordo com o que realmente acontece no seu dia a dia. Um grande abraço aos meus amigos, Marcos, Valéria e Andreia.
18/02/2014 14:59:49 José Marcos disse:
Olá meus amigos do tanoballaio. Valéria,Andreia, Marcos, adorei o site, realmente acredito que estava faltando este espaço para os Guaxupeanos e quem mais quiser opinar em quaisquer assunto que achar necessário. viva a democracia. Um grande abraço a todos.
10/02/2014 17:44:29 marcio roberto disse:
Na calçada do Barbaridade até palco estão colocando, sábado retrasado um cadeirante teve de passar pela rua pq não tinha como passar por alí, será que é assim por conta do parentesco com o prefeito. A polícia diz que não pode fazer nada, será que ninguém pode fazer nada? Também queria saber porque em épocas de festas como carnaval que se aproxima comerciantes como Ponto de Encontro e Jardineira tem o direito de fechar parte da rua para colocar suas mesas e cadeiras, esse espaço deveria ser do povo não?
22/01/2014 10:59:38 Mauro disse:
Gostaria de saber porque não é respeitada a lei municipal que exige 70cm para o pedestre passar na calçada, no BarBaridade (e deve ter em tantos outros locais), visto que aos finais de semana, se coloca musica ao vivo na calçada e mesas altas obstruindo qualquer passagem de pedestre ali. Obrigado
14/01/2014 22:27:46 Carola disse:
Só queria saber quando vão ligar novamente os faróis.... afinal quando o povo esta acostumando eles desligam em alguns pontos da cidade e o pior é que quase provoca acidente, pq muitos ja acostumaram e não se ligam em parar em algumas esquinas e seguem sem olhar... TENSO.... Lembrando que o investimento é dinheiro PÚBLICO... ou seja "compramos" uma coisa que não estamos "usando" !!!
10/01/2014 14:30:24 Wagner Moura disse:
Alô Prefeito Jarbinhas Guaxupé... obrigado por pedir para a Constroeste limpar a praça do Agenor de Lima lá em cima na rotatória, mas.... os terrenos continuam sujos e com bichos peçonhentos... cadê os fiscais e o Secretário de Obras para notificar este povo, tem muitos lotes sujos, sem calçadas e muretas... vamos cumprir a lei... O Jardim Primavera logo ali perto também precisa de cuidados... em Março vende a primeira parcela do IPTU, e aí, será que poderemos fazer valer nossos impostos... vamos lá sei que posso confiar em você Prefeito Jarbinhas, pois no Secretário de Obras sei que vamos ficar ás mínguas...
07/01/2014 00:22:22 Carla disse:
Conheci Guaxupé e amei. Gente boa, comida boa e cerveja gelada. Vamos voltar pra essa cidade lindinha de Minas uai!!!!
29/12/2013 12:39:24 Vinicius disse:
E agora apagam as luzes do "natal de luz" e ficamos no escuro... os faróis já estão apagados faz tempo!
28/12/2013 17:21:19 Antônio Carlos de Oliveira disse:
Legal, gostei. Mais um canal de mídia eletrônica. Oportunidade para as pessoas trabalharem e um "fórum" a mais para população fazer sua manifestação. Parabéns aos idealizadores deste projeto.
19/12/2013 22:49:52 Wagner Moura disse:
Queria que os fiscais da secretaria de obras viessem aqui no bairro Agenor de Lima e Jardim Primavera para proceder a verificação e providenciar a notificação dos proprietários de terrenos desprovidos de construção, pois os mesmos estão sujos, com Matos, bichos peçonhentos , sem muro e calçada. Se tem lei municipal vamos cumpri-lá. Ou será muito blá blá e pouca atitude... Acorda Secretário de Obras ou você só está esquentando o banco e recebendo o gordo dindim no final do mês.
18/12/2013 13:59:56 Maria Eunice disse:
Como é engraçada a vida política, para não dizer outras coisas. Em 2008, os arroz doce sabendo que seria outra administração, de esquerda, por assim dizer, enviaram à Câmara projeto de lei, que foi aprovado, tirando o 13° salário dos secretários. Agora que voltaram para a administração municipal , apresentam projeto de lei voltando com o 13° salário. Que coisa feia! Que atitude mais bizarra!
17/12/2013 10:35:08 Leila disse:
Pois é Fabiana, triste notícia da destruição de uma história de educação em guaxupé. que as luizinhas se danem
17/12/2013 10:33:31 Fabiana disse:
Triste notícia da destruição das luzes de natal no planalto.
17/12/2013 10:03:11 Leila disse:
Enfim conseguiram fechar a escola Major Washington. A prefeitura pediu o prédio. Muitas contratadas serão demitidas e dizem que vão transferir os alunos para o Queridinha, podem imaginar a quantidade de alunos por sala não é? Triste notícia, cidade iluminada e educação ficando na escuridão...
16/12/2013 11:09:11 Fabiana disse:
O que adianta a avenida toda enfeitada se o atendimento das lojas continuam péssimo?
12/12/2013 11:33:21 Gilberto disse:
Senhores empresários, vamos apoiar este projeto. Nunca imaginei que em Guaxupé pudesse ter um site como este. Uma revista, eu diria. Espero que Guaxupé valorize o trabalho de vocês e abençõe todos. Grande abraço e muito sucesso. Gilberto Leite
11/12/2013 16:53:22 luiz gomes disse:
HHIHIHIHIHIHIHI.... E NÁO É QUE ESTÃO FAZENDO DO CENTRO DA CIDADE DE GUAXUPÉ UMA BELEZINHA DE PRESEPIO!!!
10/12/2013 08:04:38 Deise disse:
Faço das palavras da Vilma, as minhas palavras. Senhores proprietários de terrenos no Jardim Agenor de Lima, nós moradores do bairro, não merecemos tanto descaso. Por favor, vamos cuidar melhor de seus lotes, estamos fartos de tanta sujeira e matagal. Vale lembrar que não são todos, alguns cuidam muito bem, mantendo-os limpos e bem cuidados.
09/12/2013 17:37:24 SARA disse:
INTERESSANTE É CONVIVER COM A HIPOCRISIA DAS PESSOAS.FALA -SE DE QUALQUER JEITO, SE O PREFEITO DEIXA DE AGIR , FALAM! SE PROMOVE UM NATAL DE CORES E LUZES ADVINHEM:FALAM !!!SINCERAMENTE TENHO GOSTADO DA ATUAÇÃO DO NOSSO PREFEIRO, VERIFICAMOS SUA ATUAÇÃO À OLHOS VISTOS, RUAS LIMPAS, PRAÇAS ILUMINADAS,ENFIMMMM
09/12/2013 12:39:27 Fabiana disse:
Olha, estou cansada de ir no supermercado Tonim na Av.Conde Ribeiro do Valle e não conseguir estacionar o carro porque a Ritmo Veículos coloca TODOS carros de venda estacionados nas ruas. Primeiro: acho que não pode fazer a rua de showroom. Segundo: Quem vai querer comprar um carro que fica dia e noite no sol e na chuva? Terceiro: um pouquinho de Simancol faria bem pra eles né?
09/12/2013 11:55:42 Humberto disse:
Acho que deveriam começar a escrever falando que o prefeito atual "Pão e Circo", cansaram de falar isso da gestão anterior e agora estão torrando muito mais grana que eles. Pra aumentar o vale alimentação e o salário dos servidores não tem recursos né? Bonito!
09/12/2013 11:43:48 wilbert teixeira disse:
Tudo muito bonito, tudo muito lindo, mas ainda se encontram na praça perto do chafariz restos de entulho e materiais de construção deixados pela prefeitura. Como a prefeitura vem pregando, calçada não é lugar de entulho e resto de material de construção, que o exemplo seja dado.
09/12/2013 07:51:25 Jaqueline disse:
É MUITO COMPLICADO AGRADAR A TODOS NÉ.LEMBRO PERFEITAMENTE QUE ANO PASSADO QUANDO A CIDADE FICOU SEM ENFEITES TODO MUNDO RECLAMOU. AGORA QUE A CIDADE ESTÁ ENFEITADA TEM GENTE RECLAMANDO....VAI ENTENDER NÉ!!! MAS QUE ESTÁ LINDA....AH ISSO TÁ!!!
07/12/2013 17:13:40 fernando disse:
Eu acho o fim do mundo ver uma criança jogando papel na rua do lado dos pais e eles não fazem nada! Como assim? Pessoal vamos educar nossas crianças!
06/12/2013 20:55:36 Lucia disse:
Daqui a pouco não vamos conseguir mais andar na Avenida de tantos enfeites espalhados. E o dinheiro que gastaram em tudo isso? A Avenida ficou até enjoativa, de tanta coisa... Colocaram Papai Noel até na fonte, que absurdo! Acho que tem gastos muito mais urgentes e necessários para a cidade do que estes. E aquele bule, jarra, sei la, que colocaram? Dá para trancar alguém la dentro! Gente, as vezes a intenção até foi boa, mas exageraram demais.
06/12/2013 17:30:27 Jose Nivaldo disse:
Jarbinhas, para de enfeitar a cidade com inutilidades e vai cuidar o povo!
06/12/2013 17:27:59 Mirela Maria disse:
Ja nao agueeento mais minha vizinha. Ela deixa seus animais trancados em um alpendre minisculo, e com isso os cachorrinhos teem que ficar o dia todo na sujeeira e estressados.Ja nao aguento mais ver isso e sentir aquele cheiro horrivel!
06/12/2013 17:25:39 Diva disse:
Parabéns Jarbinhas e sua equipe pelo natal de Guaxupé, tá dando gosto de ver. Orgulho de ser guaxupeana.
06/12/2013 17:24:41 Ana Carolina disse:
Estou indignada! Ontem passando pela avenida Conde Ribeiro do Valle vi homens trabalhando em cima das arvores sem protecao alguma. Os enfeites natalinos estao realmente lindos, mas precisa de mais respeito e preocupacao com aqueles que estao fazendo acontecer toda essa beleza. Cade a protecao? Cade a preocupacao com o proximo Jarbinhas?
06/12/2013 17:23:30 Maria Alice disse:
A decoração do natal tá uma beleza a saúde da cidade continua péssima.
06/12/2013 17:15:12 Ana Maria disse:
O meu vizinho tem um milhão de gatos, tudo bem não precisa maltratar mas, ninguém aguenta conviver com o cheiro desses, tô cansada!
06/12/2013 17:13:28 Luiz disse:
Precisa urgente fiscalizar os carros de som, não consigo nem falar no telefone quando passam... e fica claro, não compro de quem anuncia nisso!
06/12/2013 15:00:48 vilma disse:
Tá linda a decoração de Natal... mas, o mato aqui no Agenor de Lima tá horrível!
06/12/2013 12:21:19 Daniel disse:
O Natal de luz em Guaxupé tá lindo, vale a pena conferir!
05/12/2013 18:32:15 David disse:
Meu boca no trombone vai para a operadora Oi, atendimento péssimo e serviço de baixa qualidade, sem contar que o Oi Velox não tem alcance em vários bairros da cidade.

Desenvolvido por DEC WebSites