Eliana Sonja
Sakey
Rosana Marques entre 70 empresárias de sucesso do Brasil
Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios coloca Rosana Marques entre 70 empresárias de sucesso do Brasil

Edição da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios do mês de junho de 2015 apresenta uma matéria especial intitulada “70 mulheres bem-sucedidas revelam tudo o que você precisa saber sobre negócios”. Como especial empreendedoras, a reportagem traz, entre essas empresárias, Rosana Marques, proprietária da Ouseuse. Com outras 69 mulheres de todas as partes do Brasil e dos mais variados ramos de negócios, Rosana Marques é destaque para a publicação nacional por ter ajudado a criar o terceiro polo de moda íntima do Brasil.

“É um grande reconhecimento pelo trabalho de 20 anos. Mas fico ainda mais satisfeita de ver que Juruaia cresce mais e mais a cada dia. Sei que contribui muito para isso e ainda quero fazer muito mais pela minha cidade. Estou muito feliz com essa repercussão, pois também é uma maneira de levar o nome do polo a todos os cantos do País”, diz a empresária.

Rosana Marques, nos últimos anos, tem tido o reconhecimento por parte das maiores autoridades do País na área de empreendedorismo. Foi finalista do Prêmio Cláudia 2013, na categoria Negócios, e, recentemente, deu uma palestra no Café Itaú Mulher Empreendedora. “Estar ao lado de nomes como Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza) e Viviane Senna (Instituto Ayrton Senna), entre outras, é um grande privilégio. Que todo esse reconhecimento reverta em frutos para Juruaia”, finaliza a empresária.

Entre as 70 empresárias citadas na matéria especial, destaques para Sonia Hess (Dudalina), Roberta Medina (Rock World), Fabíola Molina (confecção esportiva), Camila Coutinho (blogueira de moda), Chieko Aoki (Blue Tree Hotels) e Gisele Bundchen (Gisele SA). 
Desenvolvido por DEC WebSites