Eliana Sonja
Sakey
Em pleno inverno é possível comprar pijamas com 70% de desconto
No último dia 21 teve início a estação mais fria do ano. De acordo com meteorologistas, o fenômeno El Niño irá trazer muitas chuvas e temperaturas um pouco mais elevadas para este inverno. Mas, nem por isso, o brasileiro dispensa um pijama quentinho. E para animar ainda mais os amantes das roupas de dormir, a Oficina do Pijama, empresa do polo mineiro de moda íntima (Juruaia), mal chegou o inverno, já oferece promoção de várias peças com 70% de desconto.

“Sabemos que não é comum em pleno inverno oferecer promoções. O normal é fazer liquidação de inverno no início do verão. Mas este ano optamos em colocar preços bem bacanas em peças de frio para que as pessoas não precisem esperar o calor para comprar pijamas”, explica Amanda Terra, gerente de vendas da marca.

“Com o sugestivo lema ‘Não durma no Ponto’, a promoção é imperdível. Afinal, mulher tem que estar sempre bonita e confortável até na hora de dormir”, comenta Sidineia Ribeiro, sócia proprietária da marca. A promoção vai até dia 31 de julho e, para quem quer aproveitá-la, o e-mail para mais informações é contato@oficinadopijama.com.br.

 

 
Confira a galeria de fotos!
Desenvolvido por DEC WebSites