Eliana Sonja
Sakey
Calcinha com forro de íon de cobre: mais saúde para a mulher
Conforto, beleza e qualidade são itens essenciais para a mulher brasileira no momento de comprar suas peças íntimas. Agora, é possível acrescentar a esses quesitos a palavra saúde. Para ajudar a eliminar até 99% de bactérias e fungos, a Ouseuse oferece calcinhas com forro de íon de cobre. “Essa é uma novidade que tem tudo para emplacar, pois cada vez mais as pessoas estão preocupadas com a saúde e essa calcinha é ideal para o dia a dia, pois é um modelo confortável e benéfico para a saúde feminina”, explica Rosana Marques, proprietária da Ouseuse.

Os íons de cobre criam uma proteção natural contra fungos e bactérias sem interferir no conforto da mulher. Isso acontece porque as partículas de cobre liberam íons que podem perfurar as membranas das bactérias, destruindo o RNA ou DNA desses agentes e até mesmo de alguns vírus. Os íons de cobre são aprovados pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) dos Estados Unidos, que afirmou que as ligas de cobre antimicrobiano beneficiam a saúde pública.

A calcinha com forro de íon de cobre é oferecida no modelo tipo tanga e em várias cores. “A Ouseuse é a única empresa de moda íntima do estado de Minas Gerais a ter essa novidade em seu mix de produtos e, sem dúvida, é uma peça que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa”, finaliza Marques.
Desenvolvido por DEC WebSites