TNB
Ballaio Soluções
Galo de Ouro
O Galo de Ouro é um dos bares mais tradicionais de Guaxupé. O tempo passou, os donos mudaram, mas a tradição continua. O fim de tarde, o happy hour, os finais de semana, o encontro com os amigos, o momento com a família...tudo isso acontece lá.
Cada item do cardápio, do aperitivo mais simples ao prato mais elaborado, tudo leva a marca registrada da proprietária Lígia: cuidado e carinho. Dizem que cozinhar não é uma tarefa e sim um gesto de amor. Tá aí, isso traduz perfeitamente o sabor único dos pratos do querido e bom Galo de Ouro. 
Uma das saudades marcantes dos guaxupeanos ausentes é, certamente, o tempero de lá. Comer uma porção do famoso Frango a Passarinho é se sentir em casa. Tem gosto de história, de tradição e das melhores lembranças.
Nas sextas feiras você ainda curte um sambinha com os amigos, bebe aquela cervejinha bem gelada  que acompanha as melhores porções.
E se você estiver com preguiça de sair de casa, mas bateu aquela vontade de comer um lanche especial não tenha dúvidas, pegue o telefone e ligue. Lá, adoram a sua presença, mas são camaradas e se você não vai ao Galo de Ouro, o Galo de Ouro  vai até você. Mais um carinho do Galo com seus frequentadores tão fieis. 

Funcionamento - Terça a sexta-feira a partir das 17:30 horas.
Sábado e domingo: a partir das 16 horas.


Fone - 35 3552 0206
Confira a galeria de fotos!
Desenvolvido por DEC WebSites