TNB
Ballaio Soluções
Camuflagem que muda vidas
Na hora de vender cosméticos e produtos de beleza, promover o glamour parece ser a receita preferida. Esta semana, no entanto, uma campanha que faz o processo inverso colocou a marca americana de maquiagens Dermablend nos holofotes do mundo inteiro. 
Batizado de “Camo confessions”, o projeto mostra pessoas confessando o que a maquiagem corretiva cobre em seus corpos.
A primeira personagem é Cheri Lindsay, uma professora de vôlei com vitiligo, que testemunhou sua pele sofrendo despigmentação em várias partes do corpo, bem rapidamente.
Cheri conta que utiliza o produto porque precisava de algo que tirasse o choque inicial das pessoas e as fizesse olhar além. 
Outro vídeo traz o depoimento de Cassandra Bankson, uma modelo com problema graves de acne desde a adolescência, que só pioraram com o tempo. Segundo Cassandra, ela começou a usar maquiagem para se esconder das reações negativas, mas agora usa para conseguir se expressar e construir autoconfiança.
Juntos, os dois vídeos ultrapassam 2 milhões de visualizações no YouTube. A assinatura é da agência Tuxedo, do Canadá. Assista (as legendas estão em inglês):

Cheri's Camo Confession: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yBKr4uxXRi0
Cassandra's Camo Confession: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3KmV-zy6Zxc

Para complementar esta excelente matéria, assista também ao vídeo que mostra o processo de automaquiagem de Cheri: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FoUStJQSXYk


Por Mirela Portugal - Exame.com
Complemento: TNB
Confira a galeria de fotos!
Desenvolvido por DEC WebSites